São Caetano-PE: Elemento armado seguindo estudantes é preso por Policiais Rocanianos

Na última quarta-feira (21), por volta das 23h, policiais rocanianos receberam um chamado, onde as primeiras informações relatavam que dois elementos estariam armados e com uma motocicleta, seguindo estudantes que chegavam da faculdade.

Ao perceberem tal atitude suspeita, os estudantes correram e entraram em uma residência pedindo assim socorro.

O efetivo da Rocam realizou diligências e prendeu os suspeitos. Um dos indivíduos por nome de JOSÉ THIAGO DA SILVA, 20 anos, natural de São Caetano, residente na zona rural da cidade, portava um revólver calibre 22 na cintura. Ambos foram conduzidos a DP de Plantão na cidade de Belo Jardim, onde o indivíduo acima supracitado, foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, lhe sendo arbitrada uma fiança para que ele venha responder em liberdade, porém como o mesmo não estava munido da quantia estipulada, foi encaminhado para o presídio de Pesqueira.

elementos

O segundo elemento, em depoimento afirmou que não estava ciente de que seu amigo portava uma arma. Como nenhuma das vítimas testemunhou, este segundo envolvido foi liberado.

TV Replay, nós estamos, onde a notícia está!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>