São Caetano-PE: Bandido morre em troca de tiros com a PM

No início da noite desta quinta-feira (24), Policiais Rocanianos suspeitaram de um veículo HB20 que estava nas proximidades do Bairro Cabugá, na cidade de São Caetano, quando ao abordarem os meliantes, estes não obedeceram a ordem de parar e seguiram em fuga sentido Cachoeirinha, pela BR 232.

No veículo estavam 4 bandidos, que na perseguição trocaram tiros, abrindo fogo contra os policiais da rocam, chegando a ferir um policial levemente no braço com estilhaços de chumbo disparados pelos mesmos.

Pedindo reforço a guarnição de Cachoeirinha, que na ocasião se deslocou imediatamente para o local, os PM’s revidaram e seguiram perseguindo os bandidos que seguiram até o Sítio Estivas, nas proximidades da Comunidade Católica Emanuel, local em que bateram o veículo.

Mais tiros foram desferidos contra os policiais, momento em que um bandido ainda não identificado, foi baleado com um tiro na cabeça, vindo à óbito. Os outros três bandidos fugiram pelo mato.

7

No veículo foram encontradas: Uma espingarda cal. 12, 12 munições, sendo 06 deflagradas e 06 intactas; 02 punhais, tocas, luvas, casacos e três capacetes

1 2 3 4 5 6

A Polícia realizou buscas no intuito de localizar os outros bandidos, mas até o momento sem êxito.

TV Replay, informações é aqui!

Fotos: Blog Jonas Abreu

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>