São Bento do Una\Lajedo-PE: Operação Policial Conjunta prende elementos que vinham cometendo assaltos no interior

Na manhã deste domingo (24), por volta das 11h, agentes do NIAZM3 encontravam-se juntamente com o efetivo da ROCAM quando tomaram conhecimento de um roubo de moto na cidade de São Bento do Una. De imediato os policiais deslocaram-se para a referida cidade, contudo ainda próximo a posto de combustível Ipiranga, os mesmos visualizaram dois elementos em uma motocicleta com as características da que havia sido roubada; logo passaram a acompanhar os indivíduos, quando na Rua Honório Torres de Melo, próximo a antiga cadeia pública, os PM’s realizaram a abordagem nos dois suspeitos.

Ao serem abordados foi encontrado de imediato com o indivíduo JEFFERSON MOURA DE SOUZA, de 20 anos de idade, um Revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada, além de outras quatro em seu bolso. Em companhia do primeiro imputado estava um menor de idade. Com os imputados além da arma também foi encontrada a motocicleta que havia sido tomada de assalto.

2 3

Em seguida, com o apoio do oficial de Operações, as equipes NIAZM3, Malhas da Lei e ROCAM se dirigiram até a Rua 10 na Cohab 3, onde os meliantes estavam residindo. Neste local, ao chegarem, um outro individuo tentou evadir-se, contudo, devido ao cerco foi capturado, sendo qualificado como IGOR DOS SANTOS VIEIRA, de 18 anos. Na casa dos imputados foram encontrados um rifle calibre 22 e vários aparelhos celulares, os quais segundo os envolvidos haviam sido tomados em um assalto na cidade de Lajedo.

Além dos três envolvidos, ainda estavam na residência, uma adolescente por nome de IRIS MARIA DE LIMA, 18 anos e outras duas menores de idade, entre elas uma criança. Os meliantes na cidade de São Bento do Una além de tomar a moto cor branca de placa OYP 5768, ainda efetuaram um disparo de arma que atingiu um popular que foi socorrido para o hospital da referida cidade.

01

Quando da chegada a delegacia de Belo Jardim ainda ficou confirmado a participação dos meliantes em um assalto a uma farmácia na cidade de Sanharó. Todos os envolvidos foram encaminhados a DP de Belo Jardim onde estão sendo apresentados para providências da autoridade competente.

Participaram da ocorrência:

Oficial Operações
Ten Paulino, Cb Aelson

ROCAM
Sub Ten Gilson
Sd Júlio Cesar
Sd Vandemberg

NIAZM3 e Malhas da Lei

TV REPLAY, NOS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>