São Bento do Una-PE: Veículo roubado no Povoado de Pão de Açúcar é encontrado, mas motorista está desaparecido

Após informes de populares de que um veículo encontrava-se abandonado às margens da PE 180, que liga São Bento do Una à Lajedo, depois do Chalé do Matuto, precisamente no Sítio Baixa, Policiais Rocanianos se deslocaram até o referido local na manhã desta sexta-feira (08.08), e constataram a veracidade do fato.

Um caminhão tipo baú encontrava-se no local abandonado, e através de informações colhidas pelo sistema via Detran, o veículo constava como roubado e existia uma queixa desde o dia 30 de julho formalizada, em que o veículo teria desaparecido da cidade de Taquaritinga do Norte, no povoado de Pão de Açúcar.

As informações relatam que o veículo com destino à cidade de Pesqueira, estaria transportando objetos pertencentes a grupos de motociclistas, e uma vez os motociclistas chegando no destino e o veículo não, acharam estranho e ligaram para familiares do motorista, este que até presente momento encontra-se desaparecido.

IMG-20140808-WA0001 IMG-20140808-WA0002

A equipe da Rocam esteve no local para apresentação do veículo e após procedimento aguardavam a chegada da equipe anti-sequestro para averiguação no interior do veículo.

O veículo ficará a disposição da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para ser periciado visto que o motorista ainda encontra-se desaparecido.

TV REPLAY, INFORMAÇÕES É AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>