São Bento do Una-PE: Operação na cidade resulta no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e prisão em flagrante de dois indivíduos

Na quinta-feira 18, ação conjunta das Polícias Civil de São Bento do Una, da 15ª DESEC e policiais militares, em uma operação realizada no Morro do Urubu, na cidade de São Bento do Una, resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e prisão em flagrante delito de dois indivíduos.

Foram presos João Paulo da Silva, 19 anos, o “Pempem” e Edenilson Bezerra Gomes, 30 anos, o “Fan”. João Paulo estava foragido do CASEM, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, com ele foi encontrado um revólver, calibre 32, sendo, portanto, autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Enquanto com Edenilson foi apreendido a quantia de R$ 1.800,00 gramas de maconha, sendo autuado por tráfico ilícito de entorpecentes. Os dois foram recolhidos para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira-PE.

Com os outros alvos foram apreendidos vários objetos eletroeletrônicos: computador, celulares, TV, para averiguação da procedência dos objetos.

A operação tem por finalidade o combate ao tráfico de drogas e a redução dos índices de criminalidade na periferia da cidade de São Bento do Una-PE. São ações como esta que mostram a presença da polícia e trazem a segurança para os moradores destas localidades.

unnamed (4) unnamed (5)

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>