São Bento do Una-PE: Mulher é morta a golpes de faca pelo marido

Na noite desta segunda-feira (07), por volta das 21h50 na cidade de São Bento do Una, no agreste pernambucano, Erinaldo Raimundo da Silva, 44 anos, comerciante, matou a golpes faca sua esposa, a Sra. Giglymary Roberta Silva de Oliveira, no interior da residência do casal. 

IMG-20150908-WA0005

O crime aconteceu na Rua Joaquim Soares, no centro da cidade. Segundo informações do autor do delito estava sob efeito de álcool e após uma discussão, o mesmo teria desferido os golpes contra sua companheira, que não resistindo aos ferimentos veio a óbito ainda no local.

Ainda segundo informações, o acusado foi preso recentemente por Maria da Penha, pagou fiança e foi liberado.

Segundo o relato do pai da vítima, eram constantes as brigas do casal e após o ocorrido, o genro teria lhe procurado dizendo que sua filha precisava de ajuda; estranhando o estado afobado do genro, o sogro perguntou o que teria acontecido, momento em que o acusado teria confessado que matou a esposa, fugindo em seguida.

Na tentativa de fuga, o “Nado do Mercado”, popularmente conhecido, seguia pela PE-180, no sentido Belo Jardim, quando no trajeto perdeu o controle do carro e colidiu com uma bomba de abastecimento de um Posto de Combustível na saída da cidade. Onde após o acidente, segundo informações, o mesmo teria fugido a pé.

IMG-20150908-WA0001 IMG-20150908-WA0002 IMG-20150908-WA0003 IMG-20150908-WA0004

A Polícia trabalha nas buscas para localizar o acusado.

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>