Santa Cruz do Capibaribe/ Toritama-PE: Secretaria de Defesa Social e PM utilizam-se de rede social para acesso à comunicação

simbolo-whatsapp

Através das redes sociais, a Secretaria de Defesa Social e Polícia Militar do estado de Pernambuco, do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, criou um grupo no Whatsapp que tem como objetivo facilitar a comunicação e transporte de informações, onde a população poderá entrar em contato com as equipes por meio deste aplicativo.

O Tenente Coronel, Comandante do 24º BPM, Reinaldo de Mesquita júnior, deixa um aviso para os moradores das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Brejo da Madre de Deus e Jataúba:

“Caros munícipes, estamos disponibilizando mais uma forma de comunicação com a sociedade através do whatsapp do COPOM do 24º Batalhão. A população que reside nos municípios sob circunscrição de nossa unidade podem contar com mais esse atendimento ao cidadão e compartilhar informações importantes no combate a criminalidade.” – afirmou o Tenente Reinaldo.

A Constituição Federal assim declara no artigo 144, que a Segurança Pública é dever do Estado e RESPONSABILIDADE DE TODOS. O Tenente Coronel chama a atenção da população, convidando-a a se unir com as equipes de segurança destes municípios em busca da pacificação de cada um deles e afirmou que está a disposição das comunidades, esperando contar com a cooperação de todos os cidadãos de bem.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>