Santa Cruz do Capibaribe-PE: Inclusão marca acessibilidade no São João da Moda 2015

São-João-Da-Moda-Santa-Cruz

Independente do números de Polos que uma cidade possa ter e de seus camarotes, sem dúvida alguma, o mais importante deles é dos direitos iguais, Camarote da Acessibilidade. Lá pessoas com deficiências tem a oportunidade de desfrutar de um espaço só delas para assistirem, ouvirem ou saberem o que está acontecendo com pessoas que dedicam o seu tempo especialmente aos deficientes.

camarote

foto rampa 1 foto rampa

Todas as calçadas e ruas do centro da cidade Santa Cruz do Capibaribe estão adaptadas com rampas de acesso para que os cadeirantes possam ter maior mobilidade de circulação e que tenham fácil acesso ao camarote.

Não importa qual deficiência, cadeirantes, deficientes visuais, auditivos, entre outros… O Camarote fica em um local próximo ao palco principal, oferecendo total conforto, segurança e tudo o que eles possam precisar para aproveitarem o São João da Moda.

Foto: Blog do Júnior Albuquerque

Foto: Blog do Júnior Albuquerque

Nossa reportagem conversou com Natalia Cristina, noiva de Boyzar Dioclezio, que nos relatou o que achou desse espaço para se brincar o São João.

Guilherme Adriano Natália Cristina e Boyzar Dioclezio Wagner Alex

Em todos os dez dias de festas, o camarote da acessibilidade estará aberto aos portadores de deficiência da Capital da Moda.

TV Replay, no São João da Moda, Vem forrozar com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>