Santa Cruz do Capibaribe-PE: Policiais da 21ª Delegacia de Homicídios cumprem mandado de prisão de elemento comandante de tráfico

Na manhã desta quarta-feira (19), polícias civis da 21ª DPH Delegacia De Polícia de Homicídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de JEOVÁ TRAJANO DE BARROS FILHO, vulgo JEOVAZINHO”. O elemento é acusado do homicídio de DANILO SERAFIM DA SILVA, ocorrido no início deste ano às margens da PE 160, próximo a Makital.

IMG-20150819-WA0066

JEOVÁ TRAJANO DE BARROS FILHO

DANILO SERAFIM DA SILVA

DANILO SERAFIM DA SILVA – Morto às margens da PE 160

IMG-20150819-WA0106 IMG-20150819-WA0107

Desde aquele momento, a 21ª DPH iniciou as investigações e após conseguir elementos mínimos, concluiu o inquérito policial apontando Jeová como assassino de Danilo.

A Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe expediu o mandado de prisão que foi devidamente cumprido pelos policiais civis da 21ª DPH, nas dependências do Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde Jeová se encontra preso acusado de tráfico.

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>