Santa Cruz do Capibaribe-PE: PM desarticula ponto de tráfico de drogas no município

Nesta segunda-feira (21), policiais do GATI receberem denúncias anônimas de que alguns elementos estariam traficando drogas no bairro Nova Morada, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O efetivo seguiu ao local, onde conseguiram abordar Carlos André da Silva, 20 anos, vulgo “Queixinho”, que estava em companhia de Douglas Afonso da Silva, 23 anos, onde no momento da abordagem, Douglas tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha, porém foi localizada pelos policiais e ao realizarem uma busca na casa de “Queixinho”, foram encontrados mais 12 papelotes de maconha e mais duas trouxinhas do mesmo entorpecente.

dp - Cópia (2) dp - Cópia M0UUbO0x

Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde contra “Douglas” foi lavrado um TCO, já “Queixinho” foi atuado em flagrante delito por tráfico de drogas e foi recolhido ao presídio local.

Do Blog do Ney Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>