Santa Cruz do Capibaribe-PE: Perseguição policial resulta em acidente

Na tarde desta quinta-feira (26) um jovem foi preso após tentar fugir da polícia, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

IMG_9209

Policiais militares que estavam no local não quiseram dar maiores declarações, mas de acordo com as informações fornecidas por agentes de trânsito, o jovem estava em uma XRE 300cc quando teria recebido ordem de parada por parte dos policiais.

Como o mesmo não parou, começou uma perseguição, que só acabou na conhecida “Rua 5”, no bairro São Cristóvão, quando aconteceu o acidentou. Os policiais que estavam atrás também acabaram batendo em um poste, depois de tentar frear e não conseguir manter o controle do veículo.

IMG_9213

Ainda segundo as informações, o jovem que é maior de idade, foi identificado apenas como Pedro, que não ficou ferido. Já os policiais tiveram escoriações leves.

índice-15

A moto (de cor vermelha e placa PDL-9771) não consta com restrições de roubo ou furto e o caso foi encaminhado à delegacia local. Ainda de acordo com as informações, os policiais investigam se a fuga do jovem não estaria associada a alguma outra ação criminosa de porte maior.

IMG_9211

Do Blog do Ney Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>