Santa Cruz do Capibaribe-PE: Mulher é presa suspeita de tentativa de homicídio

Na tarde desta quarta-feira (17), policiais militares da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE receberam informações de que no bairro Neco Aragão havia acontecido uma tentativa de homicídio. De imediato, o efetivo se deslocou até o local e conseguiu prender a pessoa de Maria de Fátima Nascimento, 25 anos.

20160218024259

Segundo informações, Maria de Fátima teria ido até a residência de outra mulher, que tentou agredi-la com uma faca de mesa. Na ocasião, o policiamento encaminhou as envolvidas e algumas testemunhas para a delegacia de polícia local, onde foram apresentadas aos delegados de plantão, que ao analisarem o caso decidiram por autuar em flagrante a acusada.

De acordo com o delegado Dr. Júlio Cesar, Maria de Fátima já teria sido presa duas vezes por furto e roubo no estado da Paraíba e que toda motivação do fato atual seria um homicídio ocorrido em Brejo da Madre de Deus-PE, onde a acusada considera a vítima a culpada do crime.

Após os procedimentos, Maria de Fátima foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque-PE.

Fonte: Reprodução/ Blog do Ney Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>