Santa Cruz do Capibaribe-PE: Jovem é assassinado a tiro nas proximidades da Feira do Gado

Na manhã desta quarta-feira (11), foi assassinado no Rio Capibaribe, nas proximidades da Feira do Gado, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, o jovem Alan Ricardo Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, que morava na invasão da Barrinha, também na Capital da Moda.

IMG-20151111-WA0055 IMG-20151111-WA0060 IMG-20151111-WA0061

Segundo informações, Alan estava vendendo água quando foi surpreendido por dois elementos, sendo um de pé e outro em um cavalo, armados com uma espingarda cal 12. Ao perceber a ação criminosa, ele ainda tentou fugir correndo pelo rio, porém foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, não resistindo, morrendo no local. Familiares informaram que Alan já foi preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime, aguardando a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico encaminhando o corpo ao IML de Caruaru-PE.

Nova Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>