Santa Cruz do Capibaribe-PE: Férias no Teatro – A comédia “As Linguarudas” está em cartaz

Para quem decidiu não viajar nessas férias, nada melhor do que assistir a uma boa peça teatral. Nos próximos fins de semana, nos dias 17, 18, 24 e 25 de janeiro, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, apresentará a comédia “As Linguarudas”, a partir das 20h 30min, no Teatro Municipal que fica na rua José Bernardino Gomes, 191, Centro. Esse ano, um dos atores principais da comédia que interpreta Fofó, Diógenes Rodrigues, vem com uma bagagem diferenciada, após ter participado, por quase um ano, da teledramaturgia na Rede Globo, onde teve presença nas novelas Jóia Rara, Além do Horizonte, Malhação, Em Família e Império, além do programa de comédia Zorra Total.

Para 2015, o ator Diógenes Rodrigues pretende investir no teatro na região Agreste de Pernambuco. A temporada começa em Santa Cruz do Capibaribe e pretende seguir em outras cidades circunvizinhas. Em Caruaru, por exemplo, a Companhia Artística Avani Lopes a qual ele faz parte, já está com data marcada para se apresentar neste primeiro semestre nos dias 20 e 21 de Março.

O enredo - A Trama se passa no Sertão Nordestino, num período remoto do tempo. Trata-se de uma comédia de costumes, característica bastante presente e marcante na obra de Eudhes, cujo tema central são as fofocadas de Fofó e Fifi.

Toda a ação se passa no Vilarejo de uma cidade do interior onde as fofoqueiras dão conta da vida de todos os moradores. Desfilam muitos personagens chamativos nessa trama, além de Fofo e Fifi que são as velhas fofoqueiras, tem também a vendedora de “brebotes e picais” Doca, o hilário Toim Sanfoneiro, a nova versão de Lampião o Severino Pistoleiro o segundo rei do cangaço, também o imaculado Gerson que no meio da trama as velhas descobrem o segredo e vários outros personagens que também compõem o conjunto de personagens da obra.

Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante).

IMG_4508 IMG_4513

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>