Santa Cruz do Capibaribe-PE: Bidinga do Acordeon abriu as festividades no Polo da Moda

São-João-Da-Moda-Santa-Cruz

Na noite do último sábado, 20 de Junho, Santa Cruz do Capibaribe realizou a abertura oficial dos festejos juninos; no Polo da Moda, principal palco da festa, quem abriu as festividades juninas foi o sanfoneiro Bidinga do Acordeon.

Com um repertório bem eclético, fazendo uma viajem no mundo da música, o artista cantou desde os grandes clássicos do forró tais como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, as músicas de outros estilos como: Dorgival Dantas, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, e tantos sucessos que agradou o público.

1 2 bidinga tv replay

PQAAAGji_HLgCrUr0rGwJqu33EdKxPJdWCDlu7OasJNITvGyxzzYQOaM0b6Uc3unbVFPwszRZXWw7XOO7clC3iQKCS8Am1T1UPsxF1XtJksLfAV5Ix5EZi-ZnLOv

Bidinga do Acordeon foi escolhido recentemente um dos melhores sanfoneiros do estado de Pernambuco, vencendo dezenas de competidores, fazendo assim a alegria de seu fã clube que sempre o acompanha por onde ele se apresenta. Em entrevista, Bidinga falou um pouco de sua carreira e da alegria em cantar no São João da Moda.

TV Replay, no São João da Moda, vem forrozar com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>