Santa Cruz do Capibaribe-PE: Adolescente de 16 foi assassinado nas proximidades do Açude da Manhosa

Na manhã desta terça-feira (22), mais um corpo foi encontrado nas proximidades do Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi Paulo Sérgio da Silva, um adolescente de 16 anos, assassinado com um tiro na cabeça.

De acordo com as informações, policiais militares haviam sido solicitados para ir a localidade após denúncias de que uma pessoa estaria mostrando suas partes íntimas para pessoas que ali transitavam. Ao chegar ao local, o efetivo se deparou com a informação de que uma pessoa jovem havia sido baleada e o corpo estaria em meio ao mato, fato que foi constatado.

Paulo Sérgio já tinha passagem pela delegacia por roubo e, na última sexta-feira (18) chegou a ser apreendido com uma moto Honda pop 100cc, que havia sido roubada na cidade de Toritama. De acordo com o pai da vítima, logo após a apreensão com a motocicleta, Paulo teria sido ameaçado de morte por uma pessoa ainda não identificada.

Informações denotam de que o adolescente estaria tomando banho na referida barragem quando foi chamado por uma pessoa não identificada e, em seguida, disparou a queima-roupa contra o adolescente.

Policiais civis fizeram a perícia no local e o corpo da vítima foi conduzido para o IML na cidade de Caruaru.

DSC_1875

DSC_1872

DSC_1882

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>