Ribeirão-PE: “Os taxistas podem ajudar a Polícia Militar” Diz Sargento Cícero da 2ª Cia

Referente a uma matéria realizada pela nossa equipe com os taxistas da cidade de Ribeirão, veiculada no ultimo dia 18, segue link da matéria http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/ribeirao-pe-novo-visual-problemas-reivindicacoes-dos-taxistas-da-cidade/?regiao=ribeirao.

Nossa equipe foi até o Batalhão da Polícia Militar, no Bairro da Cohab, na cidade de Ribeirão, Zona da Mata Sul do Estado, para entrevistarmos o Sargento Cícero Pedro da 2ª Cia sobre as medidas tomadas para aumentar a segurança para esses profissionais.

????????????????? “Saibam que é de interesse do Capitão, fazer com que as pessoas que trabalham com táxis, transportes alternativos e mototáxis sintam-se seguros para realizarem suas tarefas. Iremos fazer uma reunião para resolver divergências e orientá-los em relação a sinalização e a segurança dos passageitos e dos próprios taxistas.

Temos viaturas circulando 24 horas pela cidade e sempre abordamos qualquer tipo de transporte e verificamos tanto o documento do veículo como a documentação pessoal do motorista.”

?????????????????

 O Sargento Cícero ainda deu algumas dicas de segurança para os taxistas agirem com mais cautela e tentar escapar de pessoas mal intencionadas:

Tentem não pegar passageiros completamente desconhecidos; analise o lugar onde o passageiro pretende ir, se não é um local afastado demais, com pouca movimentação; verifique também o horário e certifique-se de que não vai chegar no destino tarde da noite; e principalmente, ao perceber qualquer atividade suspeita, entrar em contato com a polícia imediatamente, assim os taxistas podem ajudar a Polícia Militar.

Tel.da guarnição: (81) 8343-5467 Oi

                               (81) 3671-5615

 Reportagem: Diôgo Nascimento

Imagens: Flora Santana

 TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>