Ribeirão-PE: Idoso é vítima de homicídio no distrito Caxangá (Imagens fortes – Impróprias para menores de 18 anos)

Por volta dás 18h30 do dia 01/09 a Gt foi solicitada por populares que informaram que na Vila José Mariano – Distrito Caxangá – Rua Nova, no meio da rua havia uma pessoa caída e ensanguentada, ao chegarem no local evidenciaram o cometimento de um homicídio, tendo como vitima Gilvan Araújo da Silva, 60 anos, residente a Rua Nova, s/nº, Vila José Mariano- Distrito Caxangá-Ribeirão, que fora assassinada com 01 golpe de faca peixeira no tórax.

Populares informaram que o imputado de nome Adriano Batista da Silva, se tratava do provável autor do crime, a PM realizou incursões nas imediações a procura do acusado, se dirigindo a residência do mesmo na Rua João Rodrigues, Sítio – Distrito Caxangá, s/nº Ribeirão, mas seus familiares nada sabiam informar sobre o seu paradeiro, informando apenas o nome completo do suposto autor do crime.

A Polícia Civil esteve no local efetuou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Recife. Por fim o NIC 045676; B.O. PM –  B-314/14.

unnamed (1) unnamed

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>