Quipapá-PE: Vereador Marcelo de Gilda se pronuncia e fala sobre acusações envolvendo seu nome

A TV Replay foi procurada pelo Sr. Braulino Bezerra, o qual solicitou a publicação de uma denúncia contra o Vereador da cidade de Quipapá-PE, o SR. Marcelo de Gilda. A matéria foi veiculada no dia 30 de outubro do corrente ano. Relembre:

Quipapá-PE: “Esquadrão do Bem” acusa vereador Marcelo de Gilda de se auto promover com projeto da ONG: http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/quipapa-pe-esquadrao-bem-acusa-vereador-marcelo-de-gilda-de-se-auto-promover-projeto-da-ong/

No dia seguinte à veiculação da denúncia, o próprio Sr. Braulino voltou a procurar a nossa equipe solicitando uma retratação de sua parte, bem como o seu pedido de desculpas, pois, segundo ele, teria cometido um equívoco. Confira:

Quipapá-PE: Reviravolta – Após denunciar vereador, Presidente da ONG “Esquadrão do Bem” se retrata e pede desculpas: http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/quipapa-pe-reviravolta-apos-denunciar-vereador-presidente-da-ong-esquadrao-bem-se-retrata-pede-desculpas/

Agora foi a vez do Vereador Marcelo de Gilda se pronunciar. O parlamentar enviou uma mensagem em resposta às acusações envolvendo o seu nome. Confira:

Quero nesta ocasião, trazer alguns esclarecimentos de uma denúncia veiculada nas REDES SOCIAIS nessa última terça-feira (30/10/18). Aonde minha pessoa, o vereador: MARCELO DE GILDA, Teria se apropriado indevidamente de um Projeto Social  “ora batizado a época de LETÍCIA”, que através da ONG: ESQUADRÃO DO BEM, situado em São Paulo, eu teria me promovido politicamente.

Sinceramente, fiquei sem entender essa denúncia. Na verdade, foi uma surpresa bastante desagradável para mim quando tomei conhecimento do conteúdo da matéria. Por conseguinte, a matéria não condizia com a realidade dos fatos. Sendo uma denúncia sem nenhuma robustez, portanto, vazia.

Neste momento me dirijo a todos. De modo que venha dirimir qualquer dúvida quanta à matéria supracitada.

1) Que faço parte do ESQUADRÃO DO BEM como voluntário, e como tal, juntamente com outros voluntários, me dispus à ajudar uma família extremamente necessitada, e fiz isso na ocasião, como um mero ser humano que sou, não como político, pois, antes de ser político, sou humano.

2) De maneira que, quem me conhece sabe que não preciso me apropriar do projeto de ninguém para aparecer ou me promover, aliás, nunca fiz isso; nem pretendo fazer. Nunca precisei derrubar ou pisar em ninguém para aparecer.

Ainda bem que o sr. BRAULINO – presidente da ONG – reconheceu o equívoco que cometeu, e gravou um vídeo se retratado, no qual pede desculpa. Parabéns pela nobreza do gesto ao sr. BRAULINO por admitir que equivocou-se. Desculpa aceita… Porque não guardo rancor. Esse tipo de sentimento não tem espaço no meu coração, graças a DEUS!
Quem de alguma forma tentou me prejudicar… eu digo que vá ajudar, ou pelo menos tente ajudar os que precisam. Irá ganhar muito mais.

PREFIRO FAZER AMIZADES E GUARDAR AMIGOS!

O que eu fiz, faria tudo novamente, porque a Bíblia diz: QUE NÃO CANSEMOS DE FAZER O BEM, portanto, continuarei trilhando o meu caminho fazendo O BEM SEM OLHAR A QUEM.

Peço sempre a DEUS para que ELE me use sempre como um canal para ajudar minha comunidade e o próximo mais e mais, e não quero ajudar apenas  como ser humano que sou, mas também como político. Minha responsabilidade é dupla.

O TRABALHO NÃO PODE PARAR…

DO AMIGO E VEREADOR: MARCELO DE GILDA & FAMÍLIA!

WhatsApp Image 2018-11-07 at 23.40.28TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>