Quipapá-PE: Reviravolta – Após denunciar vereador, Presidente da ONG “Esquadrão do Bem” se retrata e pede desculpas

Após ter procurado a equipe da TV Replay para publicação de uma denúncia contra o Vereador Marcelo de Gilda, da cidade de Quipapá-PE, o presidente e fundador da ONG Esquadrão do Bem gravou um outro vídeo, onde se retrata da acusação feita e pede desculpas ao vereador.

A matéria com a denúncia foi veiculada em nosso site nesta terça-feira (30). Confira no link a seguir: http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/quipapa-pe-esquadrao-bem-acusa-vereador-marcelo-de-gilda-de-se-auto-promover-projeto-da-ong/

De acordo com a denúncia feita pelo Sr. Braulino Bezerra, presidente da ONG, o Vereador Marcelo de Gilda teria utilizado de um projeto para se promover. O projeto, intitulado “Projeto Letícia”, foi responsável pela doação de uma casa a uma família carente da zona rural, na divisa de Quipapá com Canhotinho.

Após a veiculação da matéria, O Sr. Marcelo de Gilda procurou o Sr. Braulino para explicar o que teria de fato ocorrido, com isso, Braulino nos procurou novamente para que publicássemos esta sua retratação e seu pedido de desculpas.

Confira!

 Captura de tela 2018-10-31 14.06.14

 

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>