Quipapá-PE: Ex-presidiário é morto com mais de 30 facadas

Por volta das 11h do último domingo (08.06) a PM foi informada pelo Administrador da Fazenda Khelf, o Sr. JOSÉ CÍCERO DA SILVA, que havia um corpo na referida fazenda. Os policiais militares ao chegarem na Fazenda Khelf Zona Rural – Via de difícil acesso com estradas carroçáveis, constataram que Cícero Vicente Leodegario da Silva, 30 anos de idade, vulgo “Boneco Doido”residente Rua Francisco Cumaru, s/n, bairro Alto do Cruzeiro, Município de Quipapá/PE, foi assassinado com mais de 30 (trinta) golpes de faca peixeira, praticado por elemento desconhecido.
001
A Vítima era conhecida por “BONECO DOIDO” e era Ex-presidiário, envolvido no Tráfico de Drogas, já havia trocado tiros com a Polícia Militar, tinha registro como crimes previsto na Lei Maria da Penha, de Porte e Posse Ilegal de Arma de Fogo e acusado de envolvimento em homicídios na região.
A vitima estava sendo procurado pelo sistema de Captura.
Após levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>