PTB anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno

O PTB decidiu apoiar oficialmente o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , no segundo turno, contra Fernando Haddad (PT). No primeiro turno, o partido apoiou a candidatura derrotada de Geraldo Alckmin (PSDB).

Screenshot_20181006-214406~2

Presidente do PTB, o ex- deputado federal Roberto Jefferson foi preso por conta do escândalo do mensalão — depois de denunciar as irregularidades — e, desde então, se tornou adversário do PT.

Em nota, Jefferson disse que reuniu a Executiva Nacional nesta terça-feira e que a decisão foi “manifestar o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro”.

A nota diz que “o PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam a um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos”. O partido diz ainda que o Bolsonaro “trabalhará para que o país volte aos trilhos do desenvolvimento social e econômico, e pela pacificação e união do povo brasileiro”.

Do Jornal O Globo

Uma ideia sobre “PTB anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Parabéns PTB! Sábia decisão. Conclamem todos os seus membros e de outros partidos para tirar nosso pais do vermelho comunista. Conscientizem os iludidos brasileiros, os hipnotizados pela organização PTralha, que estão vivendo uma ilusão e se tornem verdadeiros patriotas, votando no 17 da esperança. Vamos viver um novo tempo! Um Brasil num novo rumo. PT, NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>