PSOL e PSB oficializam apoio a Haddad

Após fechar um acordo de neutralidade com o PT no primeiro turno, o PSB decidiu formalizar o apoio a Fernando Haddad na segunda fase da disputa. A exceção é São Paulo e Distrito Federal, onde onde os pessebistas Márcio França e Rodrigo Rollemberg disputam o governo estadual. Em coletiva, o PSOL também formalizou o apoio a Haddad após reunião com petistas. 

img_1031

Segundo Carlos Siqueira, presidente do PSB, o partido propõe que se forme uma “frente democrática contra uma candidatura que representa o extremo oposto da candidatura das forças democráticas”. Embora tenha liberado França e Rollemberg, Siqueira disse esperar que eles tomem “a decisão mais correta, que tenha consonância com a história do partido.

Também nesta terça-feira 9, o PSOL formalizou seu apoio a Haddad. Em coletiva ao lado do candidato do PT, Guilherme Boulos afirmou que o petista irá incorporar algumas propostas da legenda. 

Boulos mencionou a proposta de punir empresas que desrespeitem a igualdade salarial entre homens e mulheres, o fim de privilégios de autoridades como o auxílio-moradia e o compromisso com a demarcação e regularização  de terras indígenas e quilombolas.

3 ideias sobre “PSOL e PSB oficializam apoio a Haddad

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. PSOL e PSB são farinha azeda do mesmo saco. Apoiar o Haddad, um pau mandado, um fantoche, uma marionete manipulada pelo pior gangster da história do brasil e do mundo é ser louco e cúmplice da tsunâmica roubalheira neste país. Apoiar uma organização criminosa como o PT e compactuar com a mesma safadeza.É preciso que os brasileiros iludidos pelos falsos benefícios praticados pela gangue PTralha tomem consciência do perigo que essa gangue representa e no dia 28 de outubro de 2018, sepultem de vez essa organização criminosa maldita. O Brasil precisa se livrar dessa fétida fossa PTralha e respirar nos ares. Dia 28 é o 17! E viva um novo Brasil!

  2. Como já foi dito, o PSOL e PSB fizeram conluio com a organização terrorista PTralha, com o intuito de obterem benesses por parte dessa gangue, pregadora do sistema socialista, que destruiu dezenas de países, dizimou milhões de habitantes desses países e que com a luta de outros patriotas foi destruído e hoje, restam alguns países, subordinados a esses sistema miserável, como é o caso da China, Vietnã, Coréia do Norte e Cuba. Os cúmplices do Luladrão, seu fantoche Haddad querem implantar no nosso país e na Venezuela. Não se iludam! Essa gente PTralha é perigosa. Nosso Brasil vai encontrar seu verdadeiro rumo, mas com o PT será um mundo de misérias. PT, NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>