Primavera-PE: Polícia Civil e Prefeitura falam sobre violência na cidade

A equipe de jornalismo da TV Replay esteve na delegacia de Primavera, Zona da Mata Sul do Estado, e entrevistamos Henrique Cunha, Comissário da Polícia Civil da cidade, que nos solicitou não ser identificado e relatou os histórico de poucos crimes registrados no município:

”Nos dias 8 e 9 de novembro, aconteceu a tradicional festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio. A festa ocorreu tranquilamente sem nenhum incidente grave. A cidade já tem um histórico de poucos crimes, e estamos trabalhando para que esses índices de violência continuem caindo.”

???????????????????????????????

Após ouvido o comissário, fomos até a  Prefeitura Municipal , onde entrevistamos a Sra. Severina Moura, Prefeita do Município, que falou sobre a questão de Segurança Pública.

???????????????????????????????

Perguntamos para a Prefeita, como está o trabalho para uma melhoria na Segurança Pública na cidade, e ela nos respondeu:

???????????????????????????????

”Os primaverenses podem ficar tranquilos em relação a Segurança Pública, porque já estamos trabalhando para que a polícia local e também a polícia das cidades adjacentes possam nos dar um total apoio neste quesito.‘’

A TV Replay, esteve presente em todo o período das comemorações, e percebemos que o trabalho da Polícia junto com a Prefeitura Municipal  está surtindo efeito, esperamos que esses índices continuem sendo favoráveis, e que a população sinta-se segura.

Assista, comente, curta, compartilhe e divulgue. Mande sugestões e críticas. Nossos contatos:

Reportagem e imagens: Alex Costa

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>