Primavera-PE: Polícia Militar dá início a operação Tolerância Zero

Em uma ação de inteligência, Policias Militares do 21º BPM sob o comando do Major Renato, que estão atuando na cidade de Primavera, Zona da Mata Sul do Estado, prenderam dois elementos, nas terras da Usina União, sendo eles: um menor de idade, com 17 anos e Williton Madreson Alves da Silva, de 20 anos.

Por volta das 16h e 30min desta sexta-feira (21.08), os policiais Militares estavam de campana, quando observaram dois elementos em atitude suspeitas dentro do canavial, perto do Engenho Bonfim.

Ao realizarem a abordagem, os elementos informaram aos policiais que estavam a procura de um celular que havia sido perdido, ao verificar a documentação dos elementos e nada constando contra os mesmos, foram liberados, porém os policiais permaneceram no local e após fazerem uma varredura, encontraram um revolver calibre 22 devidamente municiado.

1 2 3

Após o encontro da arma de fogo, os policiais saíram em perseguição aos elementos, os quais foram encontrados e assumiram a propriedade da arma; os mesmos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as formalidades.

Esta ação da Polícia Militar é uma resposta direta do comandante do 21º BPM, Major Renato, que esteve presente na cidade e em reunião com a Prefeita Naza, alguns secretários, o Presidente da Câmara de Vereadores e o Diretor da Usina União, Jair Meireles, deixou claro que a partir de agora, o regime de tolerância zero será implantado na cidade.

CAM00195

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>