Primavera-PE: PM atua no combate à criminalidade, mas a população pede por mais efetivos na cidade

Na noite da última quinta-feira (19-08), no período de 12 horas aconteceram 04 roubos na cidade de Primavera, que fica localizada na Zona da Mata Sul do Estado.

Diante destes acontecimentos, a população local se sente ameaçada e não sabe a quem recorrer, pois uma cidade dita pacata, em função de ser um dos menores municípios do estado, vem sofrendo com uma onda de violência.

A equipe da TV Replay foi até às ruas da cidade para ouvir a população, momento em que acompanhou a operação conjunta entre a Polícia Militar e BPTRAN no combate à criminalidade.

CAM00017

Durante entrevista, Gustavo Henrique falou que os comerciantes se sentem desprotegidos das autoridades, pois o efetivo é pequeno para suprir as necessidades da população.

O morador Adilson Sena ressaltou o aumento do número de roubos na cidade, justificado pelo consumo de drogas e fez um apelo ao Governador do Estado, Paulo Câmara, pedindo mais efetivos policiais para o município.

Para o Cabo Rockefeller, a população precisa interagir com a PM, repassando informações de elementos suspeitos, denunciando as ações fora da rotina dos moradores, sendo que estas notícias tem a garantia de anonimato, ou seja, o sigilo é garantido da pessoa.

A polícia local disponibiliza para a população o número do telefone que funciona 24h, onde as pessoas podem entrar em contato com a equipe para passar informações acerca das irregularidades da segurança da cidade.

  • (81) 99565 – 6576 TIM

Confira!

pri prima primavera 1 primavera

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>