Policiais militares e civis suspeitos de praticar roubos são alvo de operação

Foram presos um agente da polícia civil e um soldado e um cabo da Polícia Militar

Policiais militares e civis suspeitos de praticar roubos são alvo de uma operação deflagrada nesta quinta-feira. A ação, batizada de ‘Operação Cães de Fu’ já cumpriu três mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, todos expedidos pela 7ª Vara Criminal do Recife. Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para o Grupo de Operações Especiais (GOE), no Cordeiro, na Zona Oeste da cidade.

A operação está sendo coordenada pela delegada Patrícia Domingos. Foto: Cecilia de Sá Pereira / DP

A operação está sendo coordenada pela delegada Patrícia Domingos. Foto: Cecilia de Sá Pereira / DP

Foram presos, o Agente da Polícia Civil Silvio Gomes da Silva, lotado na Delegacia de Polícia de Água Fria, o soldado da PMPE Raul César Félix de Moura e o cabo da PMPE Cleberson Felipe dos Santos. Os dois policiais militares são lotados no batalhão especializado da ROCAM. De acordo com as investigações, realizadas pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos, os policiais agiam no centro do Recife. 

Grupo de Operações Especiais - GOE Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Grupo de Operações Especiais – GOE
Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A operação está sendo coordenada pela delegada Patrícia Domingos, com apoio dos núcleos de inteligência. Participaram dos trabalhos 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, apoiados por policiais militares. Os detalhes da operação serão apresentados ainda nesta quinta-feira na sede do GOE.

Do Diário de Pernambuco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>