Lajedo-PE: Polícia Militar apreende menores suspeitos de prática de roubo

Na noite do último domingo (18.04), por volta das 19h, policiais militares da cidade de Lajedo-PE, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a Operação “Abordagem”, momento em que foram informados por um popular que o mesmo havia sido roubado por três indivíduos que estavam de posse de um revólver, subtraindo da vitima um boné, um casaco de couro e a quantia de R$ 15,00.

De imediato, diligências foram realizadas, sendo possível apreender dois elementos na quadra do colégio Normal. No momento da abordagem, a arma e os produtos do roubo.não foram encontradas.

Diante dos fatos, as pessoas de J.J.A.S, 17 anos de idade e E. V. C. S., 15 anos de idade, foram conduzidas para a Delegacia Regional na cidade de Garanhuns-PE, onde a autoridade policial enviou o procedimento para a Delegacia de Lajedo, para ser instaurado o competente inquérito.

Point Blur_Apr202016_105150

Vale ressaltar que um dos imputados já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o outro é recorrente da prática delituosa na cidade.

Efetivo:

  • Sgt Nilton Santos
  • Sd Victor
  • Sd Gilberto

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>