Pesqueira-PE: Presos em flagrante quatro indivíduos acusados de terem roubado estabelecimento comercial

Policiais civis de plantão na 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim, na noite de quinta-feira (20), prenderam em flagrante delito os indivíduos Jademir Cláudio Tavares da Silva, Ricardo Vieira da Silva, José Roberto Viana da Silva e Ivanilson Silva Alexandrino.

Os quatro indivíduos são acusados de terem roubado, por volta das 16h da quinta-feira (20), um estabelecimento comercial de vendas de pneus, sediada no Bairro Centenário, na cidade de Pesqueira, ocasião em que roubaram a quantia em espécie de R$ 800,00 (oitocentos reais) e dois aparelhos celulares.

Os acusados foram detidos já na cidade de Belo Jardim, pela polícia militar do município, e com eles foram apreendidos parte do valor subtraído (R$ 534,00), os dois aparelhos celulares e dois revólveres, calibre .38, que foram utilizados na prática do crime. Três deles estavam em um veículo VW/BORA, de cor preta e o quarto estava em uma motocicleta, que foi utilizada pela dupla Jademir e Ricardo para a prática do roubo.

Levados à delegacia do plantão, a vítima teria reconhecido apenas o Jademir e o Ricardo, os outros (José Roberto e Ivanilson) teriam dado cobertura à dupla. Dando continuidade às investigações, a equipe de plantão da delegacia, sob o comando do Delegado José Luzia, constatou a existência de cinco mandados de prisão em desfavor de Jademir Cláudio Tavares da Silva, o qual confessou seu envolvimento em dois crimes de homicídio, um na cidade do Recife e outro em Jaboatão dos Guararapes.

Os quatro acusados foram recolhidos ao Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, onde permanecem à disposição da Justiça.

unname

unnamed

unnam

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>