Pesqueira-PE: Operação Renascença é deflagrada e resulta no cumprimento de 09 mandados de busca e apreensão criminais

Deflagrada na manhã desta sexta-feira (05), na cidade de Pesqueira – PE, a Operação Renascença com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão criminais. A operação contou com a participação de 33 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães e 31 policiais militares, resultando no cumprimento de 09 (nove) mandados de busca e apreensão.

Foram presos Israel Francisco de Lima e Marlene de Oliveira. Com os dois foram apreendidos 06 (seis) cartuchos, calibre 12 intactos e diversos cartões de benefícios do INSS e cartões do “Bolsa Família”, com respectivas senhas. Israel e Marlene foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e apropriação indébita. Também foi preso Edvaldo da Silva, com ele foram apreendidas cerca de 150 aves silvestres. Edvaldo não será recolhido, mas responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em razão de crime ambiental.

1 2 4 5 6

Também foi apreendida na Operação Renascença uma espingarda, calibre 28 e cartuchos do mesmo calibre.
Informações do Delegado José Luzia

Informações do Delegado José Luzia

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>