Pesqueira-PE: Mulher dá à luz a criança e coloca bebê em uma bolsa dentro do guarda-roupa

Uma jovem de 22 anos de idade de nome JESSICA TAMIRES BEZERRA FERREIRA, que reside no bairro de baixa grande em Pesqueira-PE, deu entrada na emergência do HLP com uma forte hemorragia e depois de examinada foi  constatado que a mesma havia dado a luz a uma criança. A polícia foi acionada e depois de conversar com a mesma foi confirmado pela mãe que ela havia tido uma criança em sua própria residência e que o bebê estava em uma bolsa plástica dentro de seu guarda-roupa. A mãe de JESSICA  disse que viu a filha no banheiro sangrando e procurou socorrer, ainda disse não saber que a filha estava grávida. 
1
 
Funcionários do HLP e policiais foram até a residência dela e lá constataram a veracidade do fato, quando encontraram dentro da bolsa plástica o corpo da criança já sem vida. O bebê era do sexo masculino, aproximadamente nove meses e pesava 2.500 kg, estava em perfeito estado físico, porem em óbito. As primeiras informações dão conta de que a mãe teve o bebê, depois o colocou dentro da bolsa, passou mal e foi socorrida ao hospital.
 
Policiais compareceram ao HLP e conversaram com a jovem que passou por procedimentos hospitalares e se encontra internada na maternidade daquela unidade de saúde. Um fato chamou a atenção dos profissionais, é que a mesma chegou ao hospital com outra história e foi verificado que o cordão umbilical foi cortado ainda na residência da mesma. A polícia vai ver se ela teve ajuda de outra pessoa
.
Fonte: Blog Pesqueira em foco

Uma ideia sobre “Pesqueira-PE: Mulher dá à luz a criança e coloca bebê em uma bolsa dentro do guarda-roupa

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. PESSOAS ASSIM SAO DOENTES E NAO MERECEM O MINIMO DE RESPEITO ELA DEVERIA TA LOUCA ISSO SIM ISSO NAO SE FAZ COM O PIOR INIMIGO IMAGINA COM UM FILHO.FAZER É BOM TER DOI E CRIAR NAO É IMPOSSIVEL! ELA MEREÇE PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO OU PIIOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>