Paulista-PE: Descarga elétrica leva criança à morte

O fato se deu nesta quinta-feira (09), por volta das 13h, na cidade de Paulista, precisamente na Rua Iran, no loteamento Conceição, na PE-22.

A vítima, um menino de 11 anos, por nome de Ênio Marcondes Ferreira de Brito, residente em Itapetim, no Sertão pernambucano, estava passando férias na casa de uma tia na cidade. Segundo o corpo de bombeiros, uma equipe da Celpe estava chegando na referida localidade para realizar um serviço de reparo na fiação elétrica, quando a criança, ao passar pelo local, teria tocado em um fio de baixa tensão partido no chão.

1

O SAMU, com apoio dos bombeiros, realizaram os primeiros socorros, e logo o menino foi encaminhado para a UPA de Paulista. Segundo parentes da vítima, os médicos informaram que o garoto sofreu uma parada cardiorrespiratória e queimaduras graves. Durante cerca de uma hora tentaram reanimar o garoto, porém, sem êxito, devido a gravidade do incidente e suas consequências.

Em nota oficial enviada à imprensa, a Celpe informou que o fio de baixa tensão solto no chão foi consequência de uma ligação clandestina.

A companhia desligou o fornecimento de energia e auxiliou os Bombeiros no atendimento à vítima. “As equipes técnicas da Celpe estão apurando em detalhes o ocorrido. A empresa está prestando toda assistência à família de Ênio Marcondes”, diz o comunicado.

 TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>