Paulista-PE: Brincadeira de criança termina em fatalidade

Tudo começou com uma brincadeira! A criança Davi Freitas, de apenas 10 anos, brincava de empinar pipa com seus amiguinhos no bairro de Paratibe na Cidade de Paulista, quando em certo momento sua pipa ficou enganchada numa torre de transmissão, dentro do terreno onde funciona a subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Ao tentar resgatar a pipa a criança pulou o muro de proteção bem como subiu na torre.

paulista celpe 2

Conforme retrata a foto, este foi o local por onde a criança teria pulado o muro para ir buscar a pipa que ficou presa na torre de transmissão.

paulista celpe

Consequência natural deste ato inocente, um choque de alta tensão, deixou queimaduras de 2º e 3º graus em todo o corpo da criança, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, no mesmo município. Posteriormente, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Restauração (HR), área central da capital, onde está internada em estado grave na UTI pediátrica. A criança teve 70% do seu corpo queimado, segundo informações da assessoria da unidade de saúde.

 TV Replay, informação é aqui!

 

Foto: reprodução tv globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>