Palmares-PE: Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (Imagens Fortes – Impróprias para menores de 18 anos)

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens, quando por volta das 23h50min desta sexta-feira (06), ocorreu um duplo homicídio no município, mais precisamente na Quadra G nº 21, Bairro Quilombo II, em via pública.

As vítimas, DYEGO FAUSTO DO NASCIMENTO ARAÚJO, 26 anos, Ex-presidiário, residente à Rua Petronilo Parísio nº 504, Bairro Santo Antonio, Palmares e uma outra pessoa por nome de ALEXANDRE SANTANA DE LIMA, o “XANDE”, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, sendo verificadas de 10 a 12 perfurações em ambos os corpos.

O local do crime foi violado por curiosos, onde trata-se do Bairro Quilombo 2, destinado a famílias atingidas pelas enchentes de 2010 e 2011, Rua com iluminação pública e pavimentação; As vítimas faleceram no local onde ocorreu o crime. 

1

4 2 3

Conforme Levantamento preliminar da Polícia, as vítimas traficavam e consumiam drogas na localidade e tinham envolvimento em homicídios e roubos, também foi verificado junto a moradores do Bairro que os mesmos haviam efetuado disparos de arma de fogo há alguns dias no intuito de intimidar rivais, embora, que no local não foi verificado a presença de armas com os mesmos; 

Segundo informações de moradores, momentos antes do crime, um veículo de cor preta se encontrava rondando no Bairro, podendo ser um PEUGEOTAté o presente, a polícia não tinha colhido maiores dados de ALEXANDRE (Xande). 

Equipes do GATI/10ºBPM estiveram no local do crime, efetuando diversas incursões para localizar os autores, mas sem êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>