Os nomes de São Caetano para a eleição de 2020

A eleição de 2020 em São Caetano promete ser uma das mais disputadas da história política da cidade. Seis ou sete nomes devem entrar no páreo. O atual prefeito Jadiel Braga (PSD) vai para a reeleição e conta com o apoio do deputado federal André de Paula. Ele aposta também não força da máquina e investimentos na área da comunicação para atingir aos eleitores.

229B9472-A6CC-4356-8B37-C6EA51BD1851

Dois ex-prefeitos também vão para a disputa. Pelo PTB vem Dr. Neves, antecessor de Jadiel e Jeovásio (PSB), que espera contar com o apoio do Palácio do Campo das Princesas. Outra aposta da esquerda é Joao Leal. Ele vai disputar pelo PT e tem como principal bandeira o “Lula Livre”.

O campo da direita terá duas possibilidades. Uma delas é o empresário Luciano do Mercado (DEM), que tem como padrinho político o ex-ministro Mendonça Filho. O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro será representado pelo empresário Josafá Almeida.

Ainda existe a possibilidade do médico Ildefonso disputar pelo MDB. Ele foi terceiro colocado no pleito passado e estuda essa possibilidade.

Por Mário Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>