Não existe previsão de chuva para o Agreste

Segundo previsão de um dos maiores sites meteorológicos do país, a situação em nossa região ainda vai continuar precária. A estiagem que assola a região por meses,  não dá trégua, nem perspectiva de chuva a curto prazo.

Durante toda noite a região do Agreste de Pernambuco trouxe a esperança que ocorreria chuvas durante todo o dia. Não é isso que está acontecendo. Ao contrário, as nuvens nos céus trazem apenas gotículas de uma promessa que não vem.

Apesar do clima ameno, o que deveremos ter é apenas um ensaio do que poderá vir no futuro: chuvas.

fonte: climatempo

Conforme a previsão, o Sol continuará a castigar a nossa região, aumentando o desespero do homem do campo e trazendo maior preocupação aos governantes para tentar resolver o problema da água nas torneiras.

Com a proximidade com o natal, a situação fica mais complicada; sabemos que o Sol se aproxima mais da Terra exatamente no dia 25 de dezembro, dia que é comemorado o nascimento de Jesus, mais que na verdade foi uma data emprestada pela Igreja Cristã do paganismo onde na verdade se comemora o dia do astro rei: o Sol.

A esperança é que o homem repense seus projetos e valores, e procure respeitar as leis da natureza, trazendo assim a certeza de dias melhores com estações definidas e água para sobrevivência do nosso povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>