MPF pede condenação de Lula à prisão no caso do Instituto Lula

Nas alegações finais da ação penal envolvendo o Instituto Lula e um apartamento em São Bernardo do Campo apresentadas hoje, o Ministério Público Federal pede a condenação de Lula, seu advogado Roberto Teixeira, o ex-ministro Antonio Palocci, Marcelo Odebrecht e outras quatro pessoas envolvidas, informa Bruna Narcizo na Folha.

img_0897

“O MPF também pede que seja decretado o perdimento do apartamento 121, vizinho ao dúplex onde Lula mora em São Bernardo, e o pagamento de R$ 75 milhões – valor correspondente ao total da porcentagem da propina paga pelo Grupo Odebrecht, segundo as investigações.”

Os procuradores da Lava Jato pedem “a determinação de regime fechado para o cumprimento inicial das penas para Lula, Antonio Palocci, Branislav Kontic, Marcelo Odebrecht, Paulo Ricardo Baqueiro de Melo, Demerval de Souza Gusmão Filho, Glauco da Costamarques e Roberto Reixeira”.

Do Antagonista

Uma ideia sobre “MPF pede condenação de Lula à prisão no caso do Instituto Lula

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. É inacreditável a hipocrisia de certos brasileiros, especialmente a de certos nordestinos, desprovidos de discernimento e de consciência. A cada dia surgem denúncias contra o sapo barbudo, o chefe da gangue que com seus cúmplices sucateou nossa nação. Morrem milhares de brasileiros por falta de saúde e segurança, mas mesmo assim, há ainda maus brasileiros que dão apoio a esse marginal. São também cúmplices dessa desgraça, da pior organização criminosa do mundo. Acordem! Esse criminoso, a Crazy Hoffmann e os demais cúmplices querem transformará nosso país num navio naufragado e irmão da Venezuela. PT Nunca Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>