Marinha divulga novo concurso público com 29 vagas

Inscrições começam ainda em abril. Olinda é um dos locais de prova do processo seletivo

Em um novo processo seletivo, a Marinha do Brasil oferece 29 vagas para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de direito, comunicação social, educação física, estatística, meteorologia, informática, pedagogia, entre outros segmentos.

MPF-RJ-move-ação-para-anular-processo-seletivo-da-Marinha-do-Brasil-700x260

O processo seletivo, destinado a candidatos de nível superior, contará com prova escrita de conhecimentos profissionais, redação e eventos complementares. A seleção ainda prevê exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação de títulos, além de prova discursiva apenas para os candidatos da área de direito.

De acordo com o edital do certame, as provas escritas ainda não contam com datas definidas. Porém, os locais de realização já foram confirmados: Olinda, Natal, Salvador, Porto Alegre, São Paulo e Belém são algumas das localidades. 

O calendário da seleção traz o dia 5 de março de 2018 como a data para início do curso de formação. Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever, das 8h do dia 26 deste mês até 29 de maio, por meio do endereço virtual da Marinha. A taxa de participação custa R$ 110. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>