Limoeiro-PE: preso o cabeleireiro das estrelas (Elvis Lacerda)

elvis lacerdaNa última quinta-feira (03), foi preso acusado de ter torturado e estuprado uma criança de sete anos, Elvis Ferreira da Lacerda conhecido como (Elvis Lacerda, o cabeleireiro das estrelas), o mesmo tem um salão de beleza localizado próximo à igreja da matriz no centro da cidade. A vítima era sobrinha do seu companheiro que contou o ocorrido para uma professora que assim fez a denuncia a delegacia.

Caso venha a ser condenado ele poderá pegar pena de 2 a 8 anos de reclusão pelo crime de tortura e também de 8 a 15 anos por estupro.

TV Replay, informações é aqui!

4 ideias sobre “Limoeiro-PE: preso o cabeleireiro das estrelas (Elvis Lacerda)

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Pena de morte ainda é pouco para esse monstro! Desgraçado, maldito, filho de satanás. Além de torturar, estuprou uma criança de 7 anos. que o demônio te carregue e ardas no fogo do inferno. Que encontres no presídio e em abundância um castigo merecido e que lá mesmo o demônio te leve para as profundezas do inferno. Miserável. Pena de morte para esse ser vulgar e desprezível. Luiz Félix.

  2. Que sujeito asqueroso… Covarde! Certamente será condenado, e tomara que pegue pena máxima pelos 2 crimes que vinha cometendo contra essa criança. E só cadeia é pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>