Lajedo-PE: Trio acusado de cometer assaltos e aterrorizar municípios é detido pela Polícia Civil

Nesta terça-feira (18), um trio acusado de cometer assaltos foi detido pela Polícia Civil da cidade de Lajedo-PE. A operação foi realizada através de uma denúncia anônima recebida pela Polícia, onde as informações davam conta que no Loteamento Antônio Dourado, elementos fortemente armados estavam escondidos em uma residência.

Segundo informações da Polícia, o trio, formado pelos indivíduos por nome de Ivanilson Alisson Alves da Silva, José Edvaldo da Silva e um menor de idade, vinha aterrorizando os municípios circunvizinhos, onde na noite do último domingo (16), os elementos cometeram diversos assaltos nas cidades de Angelim e Canhotinho, onde, na ocasião, roubaram dois veículos, sendo eles uma motocicleta e um carro tipo Gol, este que foi recuperado na ação.

De posse das informações, Policiais Civis de imediato e de forma intensa, se deslocaram até o referido local, momento em que invadiram a residência e lá encontraram os suspeitos munidos de armas de grosso calibre. Na ocasião, o trio estava presente no local, e no ato receberam voz de prisão.

No local foram encontrados e apreendidos:

  • 02 celulares;
  • Munições;
  • 01 revólver .38;
  • 03 espingardas, sendo duas calibre 12 e uma calibre 20;
  • 04 toucas ninjas.

Os elementos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados até a cadeia Pública do município de  Lajedo, e o menor, junto aos responsáveis, apresentado ao Ministério Público para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

1

2

1

Veículo recuperado pela Polícia na Ação

Veículo recuperado pela Polícia na Ação

policia-civil-de-lajedo-prende-assaltantes-agresteviolento.com_.br-3

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>