Lajedo-PE: Prefeito reeleito, Rossine Blesmany, vice, Leda Machado e vereadores tomaram posse neste domingo (01)

Cerimônia ocorreu neste domingo (1º) na Praça Joaquim Nabuco, em frente ao prédio da prefeitura e na Câmara de Vereadores .
A Solenidade reuniu várias autoridades, familiares e amigos dos políticos.

Neste domingo (01) foram empossados na Câmara de Vereadores de Lajedo, Prefeito, vice-prefeita e os 13 vereadores. Pela manhã, aconteceu a cerimônia de posse dos vereadores, que contou com a presença do prefeito reeleito Rossine Blesmany, vice-prefeita, Leda Machado, líderes políticos e população em geral. Também foi realizada a votação para mesa diretora da Câmara de Lajedo para o biênio 2017/2018. Com uma única chapa formada, o vereador Denysson Vilela foi eleito presidente com 8 votos. O vice-presidente eleito foi Evandro Couto, 1º secretária Vânia Cosme e 2º Eri Vasconcelos. A bancada da oposição não pôs chapa e todos votaram em branco.

img-20170101-wa0036 img-20170101-wa0037 img-20170101-wa0048 img-20170101-wa0049 img-20170101-wa0062 img-20170101-wa0064

O novo presidente discursou da seguinte forma: “Agradeço a Deus, ao povo que me elegeu e ao prefeito Rossine pelo acolhimento” – referindo-se à trajetória desde quando era vereador da oposição e passou a ser membro da bancada da situação, como um dos legisladores da linha de frente atrelados ao Executivo. E ainda garantiu que a câmara de Lajedo estará em união e diálogo com o poder Executivo.

Foi realizada a posse dos legisladores: Adelson Luís Pereira, Alberto Antunes Ferreira, Eduardo Júnior da Silva, Denysson Tiago da Silva Vilela, Edvânia Cosme de Carvalho Nunes, Evandro Couto Leite, Flaviano de Assis Andrade, José Erivaldo Vasconcelos, Rivaldo José Siqueira Torres, Marcantônio Dourado Filho, Maria Helena Quintino, Mônica Simone da Silva Simões e Paulo José de Melo.

A tarde, a cerimônia  de posse do Prefeito e da vice, foi presidida pelo vereador e Presidente eleito da Câmara, Denysson Vilela. Compondo a mesa estavam os líderes políticos: Adelmo Duarte, Lídio Cosme, Dr. Pedro Melo, o presidente da OAB seccional Garanhuns, Jorge Wellington, o empresário Marquinhos Viana, o secretário de Governo Diogo Quintino e o deputado estadual Álvaro Porto. Na ocasião, o Presidente da Câmara solicitou que o prefeito e sua vice, ficassem de pé para colher o juramento.

Em seu discurso, o prefeito destacou as lutas que seu governo vem enfrentando mediante a crise econômica, mas ressaltou as vastas vitórias e as conquistas que seu município tem alcançado.

Do Blog do Mário Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>