Lajedo-PE: Policiais da Operação Malhas da Lei cumprem mandado de prisão em desfavor de irmãos gêmeos envolvidos em assaltos e formação de quadrilha

Nesta terça-feira (06), por volta das 16:30h, Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei, sob comando do Tenente Djoou, se deslocaram a Rua João Pessoa, 111, no centro da cidade de Lajedo-PE, a fim de dar cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Exmo. Sr. Juiz da Vara única de Agrestina, em desfavor de DANIEL ANTONIO DA SILVA e GABRIEL ANTONIO DA SILVA, ambos com 19 anos, os quais foram presos e encaminhados a 18ª DESEC, para que fossem adotadas as medidas cabíveis e na data de hoje, quarta-feira (07), seguirão para o Presídio Plácido de Sousa, em Caruaru-PE, onde serão recolhidos e ficarão à disposição do Juizado em tela.

1

Daniel Antônio da Silva e Gabriel Antônio da Silva – Irmão gêmeos

2

Entenda o caso:

Na data do dia 13 de maio de 2015, policiais militares do 9º BPM de Garanhuns-PE capturaram cindo indivíduos no município de Lajedo-PE, ambos envolvidos em um assalto de veículo em Garanhuns-PE, no dia (10/05/2014). De acordo com a polícia, o efetivo da ROCAM de Lajedo foi acionado para verificar um capotamento de um veículo Jetta na Zona Rural, entre os municípios de Lajedo/Calçado, que, segundo informações, o veículo havia sido tomado de assalto. Ao chegar no local, dois elementos em uma moto sem placa, passavam próximo em atitude suspeita e, ao perceber a presença dos policiais empreenderam fuga, sendo perseguidos e detidos. Os suspeitos foram indagados quanto à documentação do veículo e de identificação pessoal, não souberam informar e caíram em contradição, vindo confessar a prática de vários delitos cometidos na área.

ROCAM, GATI e as demais viaturas iniciaram uma Operação, onde foram detidos: Daniel Antônio Silva e Gabriel Antônio Silva, ambos com a idade de 19 anos (irmãos gêmeos), Fábio Antônio Alves, 19 anos, Antônio Ezequiel Pereira, 19 anos, e um menor de 16 anos. Os policiais apreenderam nas residências dos envolvidos: Um veículo Pick de cor branca e placa KKD-2583, um revolver cal. 38, uma espingarda de seta, um simulacro de Pistola, quatro munições cal. 32, sendo duas deflagradas, três munições cal. 38 e R$ 2.297,00 (dois mil duzentos e noventa e sete reais) em espécie.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Garanhuns que após ouvidos pela autoridade policial, apenas um foi autuado, os demais liberados.

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>