Lajedo-PE: PM prende suspeito de assaltar panificadora na cidade de Calçado

Neste sábado (09), por volta das 19h, a GT da cidade de Calçado-PE cumpria o plano de ação do BPM, quando recebeu informações que a pessoa de JOSÉ MARCONI DA SILVA, 18 anos de idade, vulgo “CONI“, havia roubado juntamente com outro individuo ainda não identificado, a Panificadora “A Caprichosa”, localizada no centro da cidade de Calçado, onde na ocasião foi subtraída a quantia de R$ 400,00.

IMG-20160110-WA0023 IMG-20160110-WA0026

De pronto, os militares repassaram a informação para a GT de Lajedo-PE com o objetivo de realizar o cerco policial. O efetivo realizou deslocamento pela estrada que dá acesso à Calçado, pela zona rural, tendo então visualizado os imputados em uma motocicleta. Foi determinado que os mesmos parassem, porém a ordem não foi atendida, passando então a GT de Lajedo a fazer o acompanhamento dos indivíduos, que no percusso dispararam contra o efetivo, que respondeu de imediato.

Os imputados perderam o controle, caindo dentro de uma barragem no percusso. Os militares realizaram a prisão de José Marconi, residente no loteamento Prata com um revólver calibre .32 e duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada. É importante ressaltar que na posse do imputado foi encontrado a motocicleta HONDA Bros preta de placa PFA-5463 que fora roubada na última quarta-feira (06.01) no município de Jupi e estava sendo utilizada para a prática de crimes. O outro individuo conseguiu evadir-se do local com o produto subtraído.

As vítimas do roubo à Panificadora, bem como a do roubo à motocicleta, foram conduzidas juntamente com as testemunhas e o revólver taurus número 12045, a motocicleta acima mencionada, um celular samsung preto e a quantia de R$ 31,00, ao plantão da delegacia regional na cidade de Caruaru-PE, onde o mesmo foi autuado por roubo a estabelecimento comercial, tentativa de homicídio e roubo a veículo. O imputado foi recolhido à Cadeia Pública de Lajedo-PE.

IMG-20160110-WA0024 IMG-20160110-WA0025

Uma ideia sobre “Lajedo-PE: PM prende suspeito de assaltar panificadora na cidade de Calçado

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>