Lajedo-PE: PM apreende fugitivos da penitenciária de Canhotinho

Nesta segunda-feita (18.01), por volta das 10h, o efetivo da GT da cidade de Lajedo-PE, recebeu informações acerca de três detentos da Penitenciária Regional do Agreste do município de Canhotinho-PE, que haviam empreendido fuga e estariam se deslocando para a cidade de Lajedo.

Diante destas informações, a Guarnição Tática e o Quadrante de Segurança fizeram várias incursões pela PE 180, que liga a cidade de Lajedo à Canhotinho.

Em determinado ponto, os militares identificaram o primeiro elemento, ROBERVAL THOMAZ DA SILVA FILHO, 28 anos de idade, conseguindo realizar a captura. O segundo se evadiu na densa vegetação, porém, foi capturado em seguida, sendo identificado como JOSÉ ORLANDO B. SANTOS, 27 anos de idade, ambos da cidade de Caruaru-PE. O terceiro elemento não foi capturado, tomando destino ignorado.

IMG-20160118-WA0018

Após o ocorrido, os dois foragidos foram apresentados à DP de Lajedo-PE e posteriormente conduzidos de volta ao presídio de Canhotinho pelos agentes do sistema prisional do município.

Participaram da operação:

  • SGT. Marcolino;

  • SGT. Araújo;

  • CB. Wagner;

  • SD. Rosendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>