Lajedo-PE: Parto é feito na ambulância do SAMU

O SAMU Lajedo, que tem a missão de salvar vidas teve um plantão diferente.

No último dia 13/07 (sábado) ao meio-dia o SAMU de Lajedo recebeu uma chamada de ocorrência e se deparou com uma situação inusitada do dia-a-dia da equipe.

A chamada foi para atender uma gestante, de 9 meses. Ao chegar ao local o técnico em enfermagem Carlos de Melo Costa e o condutor-socorrista, Janyelsin Bezerra Ventura perceberam que a gestante, a senhora CFS, 16 anos, já havia entrado em trabalho de parto.

A solução encontrada pela equipe de plantão, para preservar a vida tanto da mãe quanto do bebê, foi a de realizar as manobras de auxílio e condução do parto, acarretando no nascimento do bebê, na própria ambulância do SAMU. Após o nascimento, foi prestado todo e irrestrito atendimento a mãe e ao recém-nascido. O bebê nasceu saudável e o parto aconteceu sem complicações.

TV Replay, o que é bom se repete!

DSC_0189

2 ideias sobre “Lajedo-PE: Parto é feito na ambulância do SAMU

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Parabéns equipe lajedo pelo trabalho maravilhoso que tiveram em salvar não só a mãe mas sim o bebê que deus ilumine o caminho de todos vocês,e a você JANYELSON um homem guerreiro,trabalhador e honesto PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. “SAMU LAJEDO SALVANDO VIDAS” PARABÉNS A TODA EQUIPE QUE FAZ PARTE DA EQUIPE DO SAMU. SEMPRE EM QAP E QRV, A QUALQUER HORA, A QUALQUER MINUTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>