Lajedo-PE: “A oposição passou 16 anos comandando a prefeitura e nada fizeram para combater a violência, ao contrário, trouxeram um presídio para o nosso município” – Afirmou Rossine – Parte Final

No terceiro e último bloco, dando continuidade à entrevista com o prefeito do município de Lajedo-PE, Rossine Blesmany, quando questionado sobre reeleição, deixou a resposta no ar, porém, expressou seus planos e projetos acerca do assunto.

Tendo ainda 01 ano de mandato, Rossine afirmou que está a disposição do povo, pois tem muito trabalho para ser feito até o final de sua gestão.

“Se o povo disser que quer Rossine de novo, estarei pronto para atender a vontade de todos.” – declarou o prefeito Rossine Blesmany.

Para o ano de 2016, Rossine espera que haja mudanças nos setores administrativos do país, visto que o Brasil passa por uma grande crise tanto econômica quanto política e devido o descaso dos líderes dos governos, a população é a mais afetada.

Finalizando a entrevista, ao falar sobre os projetos para 2016, o prefeito disse que não vai desistir de seu maior sonho e vai continuar insistindo com o governo estadual em implantar um Batalhão de Polícia no município, para que assim, a população tenha uma garantia de segurança de qualidade por toda a vida.

1 2

TV Nova Replay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>