Lajedo-PE: Questionado sobre a pré-candidatura do ex-prefeito Antônio João a Prefeito em 2016, Rossine Blesmany afirmou: “Acho muito bom que o candidato da oposição seja ele, será uma campanha fácil!” – PARTE II

No segundo bloco, dando continuidade a entrevista com o prefeito do município de Lajedo-PE, Rossine Blesmany, o mesmo falou a respeito do quadro de violência da cidade, afirmando que este setor o preocupa muito pelo fato dele ser delegado de polícia.

Questionado sobre como tem sido a parceria entre prefeitura, polícia civil e militar e comerciantes, no trabalho de combate à violência no município, Rossine afirmou que sente o peso da responsabilidade tanto como prefeito quanto como delegado, em proporcionar segurança ao povo lajedense, no entanto, o mesmo alegou que desde o início de sua gestão, tem buscado recursos do governo do estado para que seja instalado na cidade, um Batalhão de Polícia e uma delegacia seccional, o que até agora não obteve êxito. Comentou ainda que policiamento e segurança é atribuição do governo estadual.

“Não vamos descansar enquanto o governo do estado não implantar no município, um grande reforço na segurança de Lajedo.” – declarou o prefeito e delegado, Rossine Blesmany.

A impunidade foi um tema citado pelo prefeito como marcante no que diz respeito a não produção dos delegados e policiais, onde o poder de agir com justiça com aqueles que desrespeitam as leis estabelecidas no nosso pais, cada dia se torna menos funcional.

“Cada vez mais os criminosos são tratados como vítimas da sociedade” – disse Rossine.

Estando próximo do período eleitoral, onde em 2016, haverão as eleições municipais em todo o Brasil, o gestor aproveitou a oportunidade e quando questionado sobre as manifestações dos vereadores de oposição da cidade contra sua gestão, em resposta, Rossine afirmou lidar com essas questões de forma natural, visto que isso ocorre na maioria das cidades, porém, o mesmo disse que os edis deveriam cumprir com suas obrigações em fiscalizar todos os setores municipais e não ficarem torcendo pelo erro e criticando o atual governo municipal.

Sobre Antônio João Dourado, ex-prefeito de Lajedo-PE e pré-candidato a prefeito em 2016 na cidade, Rossine afirmou ter sido bom ser ele sua oposição devido o fato da população poder fazer uma comparação entre os 16 anos de gestão do ex-prefeito com os 3 nos quais Rossine tem gerido o município.

Para o terceiro bloco, Rossine irá tratar mais um pouco sobre as eleições 2016 e você, poderá acompanhar conosco, aqui na Nova Replay.

1 2

002 004

TV Nova Replay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>