Lajedo-PE: Investigação – Técnico em enfermagem é encontrado morto em sua residência e seu veículo abandonado em um loteamento da cidade

A notícia da morte do técnico em enfermagem, José Roberval Peixoto da Silva Lira, com idade de 36 anos, chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

10685360_790095191059330_2606995693061301932_n

Bem quisto na cidade, Roberval foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quarta-feira (21), na Rua Quitéria Peixoto, no bairro Novo, e seu veículo, encontrado abandonado em um loteamento no município.

A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Nenhuma hipótese será descartada pela polícia, que trabalhará com várias possibilidades nas investigações do caso, no entanto, só após a liberação do laudo com a causa da morte que será traçada uma linha de raciocínio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>