Lajedo-PE: Foragido da Justiça é preso por porte ilegal de arma de fogo e por não cumprir mandado de prisão

Neste sábado (12.11), por volta das 22h, policiais da ROCAM destacados na cidade de Lajedo-PE, faziam rondas e abordagens no Bairro Novo, próximo Academia das Cidades, momento em que a guarnição visualizou a pessoa de José Ferreira de Moraes, 27 anos, artesão, residente a Rua: Liberato Nunes de Almeida, 05 – Vila dos Prazeres – Lajedo PE, que ao perceber a presença dos referidos rocanianos, tentou se desfazer de determinado objeto, que após averiguação, foi identificado como um revólver de marca Rossi, cal 32, de numeração suprimida, com 04 (quatro) projetos intactos.

Informações complementares dão conta que o elemento tem 02 (dois) Mandados de Prisão em aberto, oriundos das Comarcas do Recife-PE e Caruaru-PE e ainda é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (C.R.A.), Canhotinho-PE.

O infrator foi apresentado a 18ª DESEC, sendo pugnado pela lavratura da prisão em flagrante delito e após os procedimentos, foi conduzido à Cadeia Pública de Lajedo-PE.

Nova Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>