Lajedo-PE: Elementos que assaltaram loja de artigos infantis foram detidos minutos após o ato delituoso

Nesta quarta-feira (02.03), por volta das das 14h40, policiais militares da cidade de Lajedo-PE, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizavam a Operação Abordagem no município, mais precisamente na praça Simpliciano Cardoso, momento em que foram solicitados pela vítima, que alegava ter a sua loja de artigos infantis roubada por dois elementos que ameaçaram a mesma e a trancaram no banheiro, levando a quantia de aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais) e outros pertences.

De posse das informações, de imediato, os Policiais Militares realizaram diligências com a finalidade de capturar os suspeitos, tendo-os logrado êxito no objetivo, momento em que os elementos foram identificados, localizados e capturados em locais distintos.

EDILSON RAIMUNDO, vulgo “Sapinho”, foi encontrado e detido no centro da cidade, e estava de posse de (02) pares de sapatos de bebê e uma chave de fenda; logo em seguida, WELLINGTON SOARES DE OLIVEIRA, vulgo “Batoré”, foi localizado na favela do alto dos coqueiros, com o celular da vítima e a quantia de R$ 279,00 proveniente do roubo.

Diante da situação, as partes envolvidas foram apresentadas na DP local com o material apreendido, sendo os imputados autuados em flagrante e por já serem reincidentes nessa prática delituosa foram recolhidos à Cadeia Pública de Lajedo.

Efetivo

  • Cb Serafim;
  • Sd J. Rosendo;
  •  Sd Velozo.

12804279_10208457480622021_1138907849_n

 

TV Nova Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>